Reproduzir vídeo
  • INTERAÇÃO AO VIVO
  • SUAS AULAS GRAVADAS
  • AULAS AGENDADAS

Possuo formação acadêmica em educação musical e mais de 15 anos de experiência. Mais de 600 alunos já passaram pelas minhas aulas.

Minhas aulas de violão online são ao vivo com 100% de interação. Todas as aulas são gravadas e ficam disponíveis para você rever quando quiser.

Você só precisa de um computador, Tablet ou Smartphone e acesso a internet para começar a as aulas violão online. Você estuda no conforto e segurança da sua casa.

Não importa em qual nível você se encontra. Eu posso lhe oferecer uma ótima metodologia e todo suporte necessário para você alcançar seus objetivos.

DÚVIDAS FREQUENTES:

Olá, eu sou Mateus Bustamante, violonista profissional há mais de 16 anos. Sou formado em educação musical e já atuei e coordenei diversos projetos artísticos e educacionais na área musical. Há 5 anos comecei a oferecer aulas de violão online e tenho colhido bons frutos com meus alunos. Sou apaixonado por música brasileira, harmonia arranjo e criação musical.

Leciono aulas para iniciantes do zero ou para alunos avançados que queiram aprofundar assuntos específicos. Possuo um amplo material de estudo e aplico uma metodologia flexível adaptável à realidade individualizada de cada aluno. Ensino os mais variados estilos e linguagens musicais que vão do pop e mpb até jazz e música clássica.

As aulas online são transmitidas em tempo real para qualquer lugar do planeta. Você precisa ter acesso a um computador, tablet ou smartphone com internet. As aulas são 100% interativas, ficam gravadas e poderão ser revistas quantas vezes necessário.

Ofereço vários planos e condições de pagamentos. Você poderá contratar aulas avulsas ou cursos semestrais de acordo com seu interesse, podendo pagar por aula, por mês ou por pacotes de aulas.

Sim, é possível! Tenho comprovado isso com os resultados dos meus alunos! Existem duas formas de fazer aulas de violão online:

A primeira é comprando cursos em vídeos e apostilas. Nesse formato o aluno encontra o desafio de organizar seus próprios estudos. É uma forma mais arriscada e que depende muito do próprio estudante.

A outra opção, é com o acompanhamento de um professor. Logicamente que nada substitui um professor presencial. Na verdade são experiências diferentes e todas, se colocas em prática com organização e objetivo podem sim dar ótimos resultados.